MANUTENÇÃO DE PORTA CORTA FOGO DE SAÍDA DE EMERGÊNCIA

A manutenção de portas corta fogo deve ser de responsabilidade do síndico ou administrador da edificação. A qualquer momento, deve ser providenciada a regulagem ou substituição dos elementos que não estejam em perfeitas condições de funcionamento.

As manutenções mensais:  Efetuar verificações do funcionamento automático e funcionamento de todos os acessórios (fechaduras, dispositivos anti-pânico, selecionadores, travas e etc.). Também deve ser efetuada limpeza dos alojadores de trincos, no piso e batentes, com remoção de resíduos e objetos estranhos que dificultem o funcionamento das partes móveis (dobradiças, fechaduras e trincos);

As manutenções semestrais: Efetuar a lubrificação de todas as partes móveis e verificada a legibilidade dos identificadores da porta. Devem ser verificadas as condições gerais da porta, quanto à pintura ou revestimento, e desgaste das partes móveis, devendo ser providenciada, imediatamente, a regulagem ou substituição dos elementos que não estiverem em perfeitas condições de funcionamento.

SINALIZAÇÃO FOTOLUMINESCENTE PREDIAL

TESTE HIDROSTÁTICO EM MANGUEIRA DE COMBATE A INCÊNDIO

teste hidrostático em mangueiras é essencial para manter a segurança contra incêndios.

Mangueiras de incêndio – Inspeção, Manutenção e Cuidados
Conforme a  norma ABNT NBR 12779, toda mangueira de incêndio deve ser inspecionada a cada 6 meses e ser submetida a ensaio hidrostático com manutenção a cada 12 meses. Esses serviços requerem condições e equipamentos adequados .  Realizamos  estes serviços, atendendo as normas técnicas utilizando equipamentos de ultima geração.

MANUTENÇÃO EM HIDRANTES EM GERAL

TESTE DE RESISTIVIDADE E LAUDO DO SPDA

MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO EM CENTRAL DE ALARMES DE INCÊNDIO

Back to top of page